[gitec] Ajuda com os convites

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Domingo Agosto 25 17:01:14 BRT 2013

Amigos,

Gostaríamos que a cada ano mais Casas Legislativas participem de nosso
encontro ENGITEC. Percebi que algumas Casas desconhecem a importância do
encontro e outras sequer ficam sabendo do mesmo...

Portanto, gostaria de pedir ajuda a todos os membros do GITEC e
principalmente aqueles que comparecerão no próximo encontro nos dias 25 a
27 de setembro: Convidem mais pessoas em suas Casas... Entre em contato com
uma ou duas Casas em cidades vizinhas... Eu já fiz minha listinha de
algumas Câmaras na região e estou ligando, informando, convidado e já tive
resultados positivos!

Vamos exercer o espírito comunitário? Não custa nada e faz muita diferença!

Qualquer dúvida ou caso precisem de ajuda estou a disposição.

Aproveitandoooo... Você quer uma camiseta do 6Engitec? Vamos colaborar na
nossa "Vaquinha" das camisetas?

Fernanda Oliveira
(38) 9808-8888 (Vivo)
(38) 9150-9394 (Tim)
fernanda123ja em gmail.com

*" Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não
termina. Sou como o rio em processo de vir a ser.  Pe. Fabio"*