[gitec] Res: Re: Conexão banda larga convencional para a Câmara

Sexta Agosto 23 14:32:15 BRT 2013

Senhores,

Aqui em Lazy Town. Ops! Aqui em Carneirinho temos somente serviços de ADSL
um de 512 K e um de 3.2 M.
Quanto ao redundância, bem isso é inviável já que toda a infraestrutura da
cidade é provida por uma única empresa. E o custo de um serviço de satélite
é exorbitante.

Att

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG