[gitec] RES: CI - Comunicação Interna

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Sexta Agosto 23 12:22:05 BRT 2013

Aqui na CM Telêmaco Borba é feito 1 cópia do memorando que todos assinam ao
receber, assim têm-se a comprovação de quem recebeu caso haja alegação de
não recebimento. Creio que o sistema eletrônico seria para haver uma
espécie de controle de quem recebeu (registro de confirmação).

Att.,

Fabiano.

Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba - PR