[gitec] Conexão banda larga convencional para a Câmara

Dayane Schweitzer suporte em jaraguadosul.sc.leg.br
Sexta Agosto 23 09:45:30 BRT 2013

Robson,

Aqui na Câmara de Jaraguá do Sul, temos dois links um de 1Mb dedicado da Oi ( somente para o site e o email) e outro ADSL GVT 15Mb Para os demais serviços
Porem não é permitido fazer download na casa. Quando necessário os usuários solicitam ao suporte através do chamado.

--
Atenciosamente,

Dayane Schweitzer
Assessora de Informática
Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Fone: (47) 3371-2510 Ramal: 211
----- Mensagem original -----

De: "Robson Scuzziato" <robsonrs em gmail.com>
Para: "Grupo Interlegis de Tecnologia" <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Sexta-feira, 23 de agosto de 2013 9:22:22
Assunto: [gitec] Conexão banda larga convencional para a Câmara

Pessoal, bom dia,

aqui na Câmara de Toledo nós temos um link de ADSL dedicado da Oi de 2 Mb, mas é muito lento, os downloads chegam a 256kbytes/seg no máximo, uma internet convencional / residencial normalmente pega muito mais do que isso, de 10 Mb por exemplo, é normal fazer downloads a 700kbytes/seg, até 1000kbytes/seg.

A minha dúvida é: como são as conexões nas demais casas legislativas? É possível adquirir uma conexão convencional aqui para a Câmara? Pois quando liguei para a operadora aqui, o atendente me disse que para empresas eles só vendem o plano corporativo.

Abraço.
Att,
Robson R. Scuzziato
Câmara de Toledo