[gitec] Proposta para agregar valores dentro do SAPL

Quinta Agosto 22 17:10:45 BRT 2013

Se tivesse um botão +1 nos emails já estava curtindo a mensagem.

Parabéns Gouveia pelas palavras. Sempre vi as equipes aqui com números
pequenos, e mais que desenvolver produtos elas ainda participam da
comunidade dando suporte, além de ter que dar treinamento ( e etc ), um
trabalho enorme para tão poucas pessoas, e com resultados muito maiores do
que seria normal.

Tenho até vergonha do que faço aqui se comparo com o que é gerado ai.

[]'s

Cristiano L. Campos
Analista - CMTimóteo/MG