[gitec] Proposta para agregar valores dentro do SAPL - Tópico Encerrado

Sesóstris Vieira sesostris em interlegis.leg.br
Quinta Agosto 22 16:51:34 BRT 2013

Oi Ricardo,

Muito interessante sua infraestrutura. Um verdadeiro case de sucesso.
Parabéns.
Porque você não escreve um paper sobre sua experiência em colocar tudo
isso no ar, descrevendo as dificuldades que deparou, as soluções que
adotou para eliminá-las ou contorná-las, os riscos, o que aconteceu de
bom e de ruim. Isso seria um excelente material de estudo para as Casas
que desejarem seguir seus passos.

Abraços.

Sesóstris Vieira
Analista de Informática Legislativa