[gitec] Discurso do Orador não aparece

Nilo da Gama Lobo nilo-lobo em camaranh.rs.gov.br
Quinta Agosto 22 16:14:26 BRT 2013

Maickon,

Acho que não é o caso de parar de colocar, mas, sim, de insistir nessa nossa
demanda, para que seja implementada no SAPL.
Na minha opinião, deves continuar colocando os arquivos, pois, tão logo essa
modificação seja implementada, esses arquivos poderão ser acessados pelos
munícipes interessados.

Abraço.

Nilo Lobo
C. M. Novo Hamburgo