[gitec] Migração de Dados pro Portal e SAPL

Quinta Agosto 22 16:01:35 BRT 2013

Gustavo,

Seu sistema consegue exportar as notícias em texto ou xml?

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG