[gitec] Discurso do Orador não aparece

"Simara Andréia Mousquer Cecatto" simara-cecatto em camaranh.rs.gov.br
Quinta Agosto 22 15:30:41 BRT 2013

Olá, Maickon!

Conforme relembrado pelo Nilo, já nos deparamos com esse problema e
registramos essa demanda. Vide
http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/2013-June/042003.html.

No nosso caso, optamos por continuar incluindo os pronunciamentos no SAPL,
pois temos esperança de que o problema seja resolvido.

Abraço

--
Simara Mousquer Cecatto
Oficial Legislativo