[gitec] Discurso do Orador não aparece

Legislativo legislativo em camaranet.com.br
Segunda Agosto 19 00:36:52 BRT 2013

Com certeza, não faz sentido só quem possui usuário e senha visualizar, vou
parar de colocar então!

Atenciosamente,
Maickon Santana Cordeiro
Departamento Legislativo
Câmara Municipal de Paranaguá
Rua João Estevão, 361 - Ponta do Cajú
CEP: 83.203-020 - Paranaguá-PR
Fone: (41) 3420-9021 / 3420-9022 Fax: (41) 3420-9017
www.paranagua.pr.leg.br

-----Mensagem Original-----
From: Nilo da Gama Lobo
Sent: Thursday, August 22, 2013 2:21 PM
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] Discurso do Orador não aparece

Caro Maicko,

Já constatamos este problema, e também achamos que não faz sentido o arquivo
só
ser acessado por quem está logado.
Então, aproveitamos pra manifestar novamente esta demanda para que os
arquivos
com os discursos dos oradores possa ser acessado por usuário anônimo.

Abraços.

Nilo Lobo
C. M. Novo Hamburgo

--