[gitec] Discurso do Orador não aparece

Nilo da Gama Lobo nilo-lobo em camaranh.rs.gov.br
Quinta Agosto 22 14:21:25 BRT 2013

Caro Maicko,

Já constatamos este problema, e também achamos que não faz sentido o arquivo só
ser acessado por quem está logado.
Então, aproveitamos pra manifestar novamente esta demanda para que os arquivos
com os discursos dos oradores possa ser acessado por usuário anônimo.

Abraços.

Nilo Lobo
C. M. Novo Hamburgo