[gitec] Proposta para agregar valores dentro do SAPL

Quinta Agosto 22 13:39:08 BRT 2013

Gustavo,

Dei uma olhada nas threads com seu e-mail e perdi. Quais são as suas
dúvidas e qual a dificuldade no processo de migração?
Sim ao responder por favor abra uma discussão com outro tópico.

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG