[gitec] Proposta para agregar valores dentro do SAPL

Ricardo Ferraz rwferraz em hotmail.com
Quinta Agosto 22 10:49:18 BRT 2013

Eu não falei de revisão dos contratos, disse baseado no que o angelo mencionou, grande parte do legislativo não possui recursos para o desenvolvimento, sem falar também que esses profissionais são dificeis e caros. O interlegis possui rubrica especifica para essas contratações e todos os anos faz licitações para essa finalidade.
Abaixo seguem os editais de 2013:http://www.interlegis.leg.br/institucional/editais/2013
Colaborar não é fazer!

Então eu pergunto: O que essas profissionais que são contratadas estão fazendo? Se foram contratadas exclusivamente para essa finalidade.

Os recursos para contratação são os mesmos e realmente eu não estou vendo avanço nenhum na melhoria dos produtos.
Quanto o SAPL 2.5, não sei a comunidade sabe mais quem é o responsável direto por ele e seus módulos que são muitos é o Luciano de Fázio. Aliás o Luciano sempre contribuiu em todas as fases do desenvolvimento do produto.
Em todas as palestras que fiz pelo interlegis sempre deixei em evidência o comprometimento dos que fazem parte da instituição, como também já abri por diversas vezes a porta da cm recife para abrigar alguns eventos, o que não posso aceitar é pessoas que não tem comprometimento direto ou não usam de  seus produtos para ficar falando bobagem na lista, aliás, uma grande maioria das respostas são vagas e imprecisas.

Cordialmente,

Ricardo Ferraz

CM RECIFE

8194340171