[gitec] Proposta para agregar valores dentro do SAPL

Sesóstris Vieira sesostris em interlegis.leg.br
Quarta Agosto 21 16:26:10 BRT 2013

O Interlegis não proíbe nem coíbe que as Casas tomem para si o
desenvolvimento/modificação de funcionalidades dos produtos. Cada Casa
pode desenvolver internamente ou contratar empresa para desenvolver, da
maneira que quiser, no momento que quiser e da forma que lhe for mais
conveniente, desde que respeitada a licença GPL dos produtos.

A opção pelo modelo de software livre feita pelo Interlegis se deu
principalmente devido à possibilidade de colaboração.

É importante, porém, que essas contratações sejam discutidas na lista de
desenvolvimento de cada produto (saap-dev, saal-dev, portalmodelo-dev,
sapl-dev, ou mesmo aqui na gitec) para evitar retrabalho e,
consequentemente, desperdício de dinheiro público.

Abraços.

Sesóstris Vieira
Analista de Informática Legislativa
Senado Federal / ILB / Interlegis