[gitec] Proposta para agregar valores dentro do SAPL

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Quarta Agosto 21 16:15:28 BRT 2013

Grande Ricardo,

     Não vejo necessidade da revisão dos convênios. O Interlegis
continua sendo o responsável pela manutenção dos produtos. Entretanto,
até onde sei, não consta em nenhum lugar que não possa haver
colaboração. O próprio SAPL 2.5, por exemplo, contém uma grande
contribuição externa ao Interlegis.

     Além disso, nossos recursos não são mais como antigamente. Desde
que cheguei aqui, em agosto de 2011, me deparei com orçamento reduzido
para a área de TI, dificuldades incontáveis e prazos cada vez mais curtos.

     A contribuição da comunidade é uma das bases desde a concepção do
Interlegis. A ideia inicial, até onde conheço a história, era ajudar a
modernizar e aumentar o nível de maturidade das Casas... Se todo o
desenvolvimento ficar sempre a cargo do Interlegis e de seus
"contratados", haverá sempre a dependência direta do Interlegis.

     Um abraço,

*Gouveia*
Programa Interlegis
ILB/COTIN/SPDT