[gitec] Proposta para agregar valores dentro do SAPL

Ricardo Ferraz rwferraz em hotmail.com
Quarta Agosto 21 10:52:49 BRT 2013

Pois é, quando eu dei a minha sugestão não foi pensando pessoalmente e sim na instituição, são poucas as casas que possuem recursos necessários para contratarem um desenvolvedor. Se descentralizarmos esse serviço que é do interlegis podemos ter problemas, por outro lado o interlegis não vai poder mais contratar para desenvolver os seus produtos, uma vez que as casas estarão assumindo esse compromisso e nesse caso terão que rever todos os convênios.

Cordialmente,

Ricardo Ferraz

CM RECIFE

8194340171

8133011268

Date: Wed, 21 Aug 2013 10:45:43 -0300
From: angelomarcondes em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] Proposta para agregar valores dentro do SAPL

Ricardo,
Pessoalmente eu discordo. E creio que o desenvolvimento de qualquer software livre envolve contribuições de todas as partes.Eu mesmo, com meu pouco tempo e pouquíssimo conhecimento já contribuí para o desenvolvimento do SAPL, Portal Modelo e afins
Enquanto ficarmos apenas validando o trabalho, vamos ter apenas o desenvolverem pra nós.
Mas, isso é apenas a minha opinião.
Abraços
UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Blog do UaiGeek

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG