[gitec] Teste de acesso ao SAPL pela internet

João Rodrigo Moreira rodrigo em camarapinda.sp.gov.br
Quarta Agosto 21 08:12:13 BRT 2013

Por aqui os textos integrais estão sem extensão mas abrindo como
application/msword. Apenas 1 abriu como pdf.

Em 20 de agosto de 2013 10:02, <sonia em camarabertioga.sp.gov.br> escreveu:

> Mas realmente, os textos integrais não estão com extensão pdf, como disse
> o Higino.

*João Rodrigo Moreira*
Assistente de Tecnologia da Informação
Tel. (12)3644-2284 / (12)3644-2250