[gitec] Cadastrar/modificar 'relevância' de evento?

Imprensa - Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí - MG imprensa em camarasrs.mg.gov.br
Terça Agosto 20 13:52:20 BRT 2013


Boa tarde pessoal!

 

Quando cadastramos um evento no Portal Modelo, na hora da consulta ao mesmo,
aparece uma certa ‘relevância’ 
do evento portanto, no momento do cadastro não vi onde está sendo definida
essa relevância,
de forma que, todas sejam cadastradas como 1% de relevância, como abaixo.

Se for algum evento importante for cadastrado e aparecer 1% de relevância,
os usuários podem achar que assim elas foram cadastradas, 

(sendo consideradas não tão importantes) quando na verdade não temos essa
opção, ou temos? Onde? 

 



 

Obrigada mais uma vez e ótima semana!

Priscilla

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/attachments/20130820/4dc805b0/attachment.htm 
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não texto foi limpo...
Nome  : não disponível
Tipo  : image/png
Tam   : 14634 bytes
Descr.: não disponível
Url   : http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/attachments/20130820/4dc805b0/attachment.png 


Mais detalhes sobre a lista de discussão GITEC