[gitec] Modificar ordem de visualização e nº de imagens na pasta

imprensa em camarasrs.mg.gov.br imprensa em camarasrs.mg.gov.br
Sexta Agosto 16 19:24:49 BRT 2013

Engraçado.. mesmo logada, não consigo visualizar a pasta que citou
para ver os critérios...
Porque será?!

[]s

Priscilla

On Fri, 16 Aug
2013 19:08:48 -0300, Jean Rodrigo Ferri wrote:

> Olá Priscilla,

Criei uma pasta esperta e coloquei como visão padrão da pasta, veja como

> ficou e dê uma olhada também nos critérios que configurei nela.

http://www.santaritadosapucai.mg.leg.br/sala-de-imprensa/galeria-de-fotos/atividades-diversas/fotos
[2]Abraço,

> Jean Ferri
>
> Em 15-08-2013 17:00, Imprensa - Câmara
Municipal de Santa Rita do

pessoal! Estou com a seguinte necessidade que daqui há pouco creio
transformar-se em problema... Nossa galeria de fotos, por exemplo a
pasta
http://www.santaritadosapucai.mg.leg.br/sala-de-imprensa/galeria-de-fotos/at
[1] ividades-diversas Toda vez que inserimos uma imagem, ela vai parar
lá na última página... 1) Gostaria de uma dica de como inverter a ordem,
que seja como no caso das notícias (as últimas são mostras encima)... 2)
Em cada página mostra-se apenas 12 itens, onde que eu mudo para esse
número ser por exemplo 24 por página? Obrigada mais uma vez! Att
Priscilla

http://colab.interlegis.leg.br [3]

http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade [4]

http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PesquisaListas [5]

> Para
administrar ou excluir sua conta visite:

Links:
------
[1]
http://www.santaritadosapucai.mg.leg.br/sala-de-imprensa/galeria-de-fotos/at