[gitec] Modificar ordem de visualização e nº de imagens na pasta

imprensa em camarasrs.mg.gov.br imprensa em camarasrs.mg.gov.br
Sexta Agosto 16 19:21:19 BRT 2013

Olá Jean, boa noite!

Agradeço pela resposta mas.. pasta esperta?
Nossa... o que será que seria isso?
Não lembro de ter lido sobre em
nenhum material. Sugere algum link para ler sobre?
Devo fazer isso para
todas, isso? Criar uma nova 'pasta esperta' e usar os mesmos
critérios?
Tem jeito de transformar a pasta atual em pasta esperta ou tem que
criar
nova e transferir tudo?

Obrigada de novo e... feliz fim de
semana!
[]s
Priscilla

On Fri, 16 Aug 2013 19:08:48 -0300, Jean
Rodrigo Ferri wrote:

> Olá Priscilla,
>
> Criei uma pasta esperta e
coloquei como visão padrão da pasta, veja como
> ficou e dê uma olhada
também nos critérios que configurei nela.

http://www.santaritadosapucai.mg.leg.br/sala-de-imprensa/galeria-de-fotos/atividades-diversas/fotos
[2]Abraço,

> Jean Ferri
>
> Em 15-08-2013 17:00, Imprensa - Câmara
Municipal de Santa Rita do

pessoal! Estou com a seguinte necessidade que daqui há pouco creio
transformar-se em problema... Nossa galeria de fotos, por exemplo a
pasta
http://www.santaritadosapucai.mg.leg.br/sala-de-imprensa/galeria-de-fotos/at
[1] ividades-diversas Toda vez que inserimos uma imagem, ela vai parar
lá na última página... 1) Gostaria de uma dica de como inverter a ordem,
que seja como no caso das notícias (as últimas são mostras encima)... 2)
Em cada página mostra-se apenas 12 itens, onde que eu mudo para esse
número ser por exemplo 24 por página? Obrigada mais uma vez! Att
Priscilla

http://colab.interlegis.leg.br [3]

http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade [4]

http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PesquisaListas [5]

> Para
administrar ou excluir sua conta visite:

Links:
------
[1]
http://www.santaritadosapucai.mg.leg.br/sala-de-imprensa/galeria-de-fotos/at