[gitec] Manual do Usuário - SPDO

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Sexta Agosto 16 10:26:44 BRT 2013

Xiru,

Feito!

Muito obrigado!  oportunamente vou liberar acesso para que o pessoal do
Gitec possa explorar nossos dados.

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054

*-- Por que esta mensagem é tão curta?   --  **Resposta:
http://3frases.efetividade.net* <http://3frases.efetividade.net>*  --*