[gitec] plataforma de rede

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Sexta Agosto 16 10:32:48 BRT 2013

Carlos,

O servidor samba usamos somente para a rede interna.
O SAPL e SEPL, está com um endereço de rede interna mas é redirecionado
pelo servidor de Internet, que tem uma regra no firewall redirecionando
todas as requisições que chegam na porta 8080 e 8081 para os endereços
internos respectivos.
Portanto, o acesso a esses servidores internos (pela internet), depende de
regras no próprio servidor e no servidor com o firewall.
Isso é possível fazer de várias formas....

qual é a estrutura de acesso à internet de vocês???

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054

*-- Por que esta mensagem é tão curta?   --  **Resposta:
http://3frases.efetividade.net* <http://3frases.efetividade.net>*  --*