[gitec] plataforma de rede

Carlos Oliveira cgsuporte em hotmail.com
Quinta Agosto 15 23:49:14 BRT 2013

Celso Parabéns
Aqui em Venancio Aires estou com servidor Ubuntu, mas somente para rede interna
Gostaria de saber como colocar na net, se vcs fizeram, poderia me pssar algum material que possa me ajudar.Obrigado
Carlos OliveiraChefe Setor TI

From: celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Date: Thu, 15 Aug 2013 20:01:32 -0300
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] plataforma de rede

Aqui em Poços de Caldas tínhamos há mais de 10 anos a Novell para 20 usuários, porém nossa rede cresceu e precisávamos de mais licenças. Com o custo de mais 5 licenças fizemos vários cursos de Linux. Instalamos samba e nunca mais paramos.

Hoje temos :
1 proxy-squid em CentOS,
1 servidor samba em CentOS
1 servidor Xen-Server-free (que é baseado no CentOS) virtualizando:
     1 servidor SPDO em Ubuntu
     1 servidor SAPL em Ubuntu

     1 servidor SEPL em Ubuntu

licenças proprietárias desse tipo??? acho que nunca mais....
Celso Magela de Almeida

Assessor TI

www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054