[gitec] Manual do Usuário - SPDO

Quinta Agosto 15 17:54:00 BRT 2013

Autenticado como admin, edita a pagina inicial.

Voce pode fazer isso acessando /edit ou /front-page/edit (nao lembro ao
certo)

--
Interessado em meus Cursos e Palestras? Inscreva-se em:
https://groups.google.com/d/forum/cursos-do-xiru?hl=pt-BR

Fabiano Weimar dos Santos @xiru
http://blog.xiru.org
http://www.pytown.com