[gitec] Teste de acesso ao SAPL pela internet

Higino Vieira higinovieira em gmail.com
Quinta Agosto 15 20:30:08 BRT 2013

Oi Sílvia,

Acessei os links e estão funcionando corretamente as telas de consultas e
retorno de resultados, porém os textos integrais estão vindo sem a extensão
.pdf.

Espero ter ajudado.

Boa noite

Higino