[gitec] Não Consegui

Eduardo da Silva eduardu em via-rs.net
Sexta Agosto 9 12:12:10 BRT 2013

 Não é o meu caso, valeu Nei Eduardo

Eduardo da Silva
CM Turuçu-RS
www.camaraturucu.rs.gov.br

------------- Mensagem Original -------------Data: Sexta-feira, 9 de Agosto de 2013 11:18De: Nei Eduardo  < neieduardo em hotmail.com >Para: Grupo Interlegis de Tecnologia  < gitec em listas.interlegis.gov.br >Assunto: Re: [gitec] Não Consegui

   Colegas !  Verifiquem na Caixa de Spam.

No meu caso o e-mail ativação foi parar no Spam - e Não esqueçam de ativar a conta.

Abraços.

Date: Fri, 9 Aug 2013 10:13:02 -0300
From: eduardu em via-rs.net
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] Não Consegui

 Assim como o colega Odair eu também não consegui, eu tentei recuperar a minha senha e até agora não recebi nenhum e-mail de retorno, e quanto a fazer um novo não dá porque meu e-mail já esta cadastrado.

Eu também quero o ofício

Eduardo da Silva
CM Turuçu-RS
www.camaraturucu.rs.gov.br

------------- Mensagem Original -------------Data: Sexta-feira, 9 de Agosto de 2013 08:05De: Odair Casari  < odair em camarajaboticabal.sp.gov.br >Para: 'Grupo Interlegis de Tecnologia'  < gitec em listas.interlegis.gov.br >Assunto: [gitec] Não Consegui
Bom dia pessoal, eu não consegui, estou com problemas no meu cadastro, tentei resolver mas ainda não deu certo, por favor me enviem o ofício, preciso o quanto antes para providenciar a liberação. Odair CasariAgente de Serviços InformatizadosCâmara Municipal de Jaboticabal Muito obrigado pela atenção.
--
Site da Comunidade GITEC:
http://colab.interlegis.leg.br

Regras de participação:

--  Site da Comunidade GITEC: http://colab.interlegis.leg.br  Regras de participa??o: http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade  Para pesquisar o hist?rico da lista visite: http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PesquisaListas  Para administrar ou excluir sua conta visite: http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gitec