[gitec] VOIP

Alessandro Mesquita alessandromesquita em gmail.com
Quinta Setembro 13 19:45:58 BRT 2012


Lucas Melo,



Tentou desligar e ligar o aparelho varias vezes e obteve a mesma resposta
do aparelho? Se sim verifique a tenção que esta ligando o aparelho, 220V ou
110V se a tenção estiver ok, e estiver com o mesmo resultado luzes vermelha
e amarela acessa, teremos que ver a possibilidade de atualizar o firmware.



Aguardo sua resposta,



Alessandro Mesquita

Analista de Rede / VoIP

Consultor - Interlegis

Senado Federal


Em 13 de setembro de 2012 18:09, LUCAS MELO <lucasfmelo2000 em gmail.com>escreveu:

> Olá pessoal do Gitec e Interlegis!
>
> O VOIP PPM aqui da Camara estava desligado há bastante tempo.
>
> Sei que há um processo de atualização de Firmware.
>
> Resolvi ligá-lo, e o aparelho so acende a a luz vermelho e a luz amarrela,
> mas no visor não aparece nada.
>
> Isso está normal? É a falta de atualização? Ou será um defeito?
>
> Abraços
>
> --
> Lucas Melo
> *
> *
> Os principais eventos da região estão em www.tubodeeventos.com.br<http://www.tubodeeventos.com.br/?pa=e50Bo>
>
> Movimento dos Focolares em Conquista - http://focolares.wordpress.com
>
>
> --
> Site da Comunidade GITEC:
> http://colab.interlegis.leg.br
>
> Regras de participação:
> http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade
>
> Para pesquisar o histórico da lista visite:
> http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PesquisaListas
>
> Para administrar ou excluir sua conta visite:
> http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gitec
>



-- 
             .ili..ili.
    Loading....CISCO
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/attachments/20120913/822878b9/attachment.htm 


Mais detalhes sobre a lista de discussão GITEC