[gitec] Alguma coisa alterou o idioma do portal

Fernando Lucas Pinto flucas em interlegis.leg.br
Quinta Setembro 13 12:31:00 BRT 2012

Prezado Robson,

Para voltar ao idioma Português:
  Acesse  [ Language Settins ]
  Depois, ao final da página, no único botão disponível, clique  em [
Salvar] ou equivalente () , ver figura anexa

Atenciosamente
Fernando Lucas
 Interlegis - SSTIN/SPDT