[gitec] Vídeo do V EnGITEC e Plone Symposium South America, em agosto 2012!

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Quarta Setembro 12 16:51:54 BRT 2012

Mandou benzaço Patty!!!

Adoryyyy

Parabens!

Em 12 de setembro de 2012 16:12, Patrícia Gatti Raulino <
gatti em interlegis.leg.br> escreveu:

> Amigos GITEC's e amigos da Plone Foundation !

> http://colab.interlegis.leg.br

*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

Meu voto é Mongaba!

(38) 9808-8888
fernanda123ja em gmail.com

*" Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não
termina. Sou como o rio em processo de vir a ser.  Pe. Fabio"*