[gitec] [Sugiro] Nome para a Rede Social Legislativa->INTERLEGIS!!!!!!

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Terça Setembro 4 23:54:38 BRT 2012

Cris,

Parece que esse nome estava na votação e recebeu alguns votos, mas não o
suficiente pra ir pro 2º turno!

Saudade de você!
bjão

>>> https://twitter.com/#!/JapaNixRss

> http://colab.interlegis.leg.br

*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

Meu voto é Mongaba!

(38) 9808-8888
fernanda123ja em gmail.com

*" Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não
termina. Sou como o rio em processo de vir a ser.  Pe. Fabio"*