[gitec] [Sugiro] Nome para a Rede Social Legislativa->LEGISBOOK

Alano dos Santos Castro Filho alanofilho em gmail.com
Terça Setembro 4 07:54:48 BRT 2012

Hélio,

Concordo contigo e também não entendi o proque desse "ataque" de Wagner.

Meu velho amigo, fique tranquilo que a sua postura de sempre, de tentar
contribuir respeitando à todos. Então, você não fez nada. Prefiro,
acreditar que foi um mau entendido por parte de Wagner.

Grande abraço Hélio,

Alano

Em 3 de setembro de 2012 21:36, Hélio Teixeira
<heliolteixeira em gmail.com>escreveu:

> Boa noite Wagner
>
> Acho que você não entendeu a minha pergunta. E também não entendeu a
> minha intenção.
>
> Se me conhecesse melhor, como a imensa maioria aqui me conhece muito
> bem, saberia que não tenho o hábito de desfazer da opinião de ninguém.
> Muito menos desrespeitar os outros.
>
> Construí uma história nesta Comunidade, e sou respeitado por todos,
> justamente porque respeito a opinião de todos, inclusive daqueles que
> discordam da minha opinião.
>
> Se tem uma coisa que sempre defendi e defendo em nossa Comunidade, é a
> [...]

Alano Filho
MCSO - Módulo Certified Security Officer
http://ticomconsciencia.blogspot.com/