[gitec] [Sugiro] Nome para a Rede Social Legislativa->LEGISBOOK

Segunda Setembro 3 21:36:06 BRT 2012

Boa noite Wagner

Acho que você não entendeu a minha pergunta. E também não entendeu a
minha intenção.

Se me conhecesse melhor, como a imensa maioria aqui me conhece muito
bem, saberia que não tenho o hábito de desfazer da opinião de ninguém.
Muito menos desrespeitar os outros.

Construí uma história nesta Comunidade, e sou respeitado por todos,
justamente porque respeito a opinião de todos, inclusive daqueles que
discordam da minha opinião.

Se tem uma coisa que sempre defendi e defendo em nossa Comunidade, é a
liberdade de expressão. Acredito que todos têm o direito de se
manifestar e apoiar o nome que achar correto. Até tenho simpatia pelo
nome LEGISBOOK, apesar de ter escolhido outro, como todos já sabem.

Só levantei uma questão que é muito séria e que certamente poderá
trazer problemas judiciais desnecessário ao Interlegis. Só isso. Não
quis te ofender, nem a quem quer que seja.

Outra coisa. Não "faço campanha" para nenhum nome. Apenas expressei a
minha opinião e ouvi a opinião de todos de forma respeitosa. Aliás,
como sempre faço.

Também não tenho como prática "implantar dúvidas" naqueles que você
chama de "incautos". Até porque aqui no Gitec todos são maduros e
inteligentes o suficiente para tomar as suas próprias decisões.

Se você fizesse parte da nossa Comunidade há mais tempo, saberia que
essa não é a minha prática.

Quanto ao tom desrespeitoso com o qual você se dirigiu à minha pessoa,
prefiro me calar. Pois a vida me ensinou que, nesses casos, o silêncio
sempre é a melhor resposta.

Atenciosamente

Hélio Teixeira

>>> https://twitter.com/#!/JapaNixRss