[gitec] [Sugiro] Nome para a Rede Social Legislativa->LEGISBOOK

Wagner Rodrigues Teixeira wagner em interlegis.leg.br
Segunda Setembro 3 21:09:55 BRT 2012

Hélio,

todos os nomes colocados em votação são nomes sugeridos pela comunidade e o Interlegis deve respeitar. A escolha do nome do serviço não é (pelo menos não deveria ser) uma discussão, será uma votação. Simples. Caso algum nome tenha algum impedimento óbvio o Interlegis deve e irá se pronunciar.

Eu gostaria apenas de pedir um pouco mais de respeito às escolhas que não sejam a sua. Afinal de contas a sua liberdade de escolha é a mesma dos demais, porém eu ainda não li ninguém dizendo que o nome tupi sugerido seja uma palavra feia ou que pareça cacofonia ou algum tipo de grunhido.

Para seu conhecimento - e dissipação da dúvida que você eventualmente tenha implantado nos incautos - se qualquer detentor de registro de marca ou patente se sentir violado não acontecerá briga judicial alguma, não é assim que acontece. A primeira coisa é o diálogo, seguido de entendimento, e caso haja necessidade poderemos rebatizar a nossa rede social tanto fazendo outro pleito quanto escolhendo o segundo nome mais acolhido.

Novamente, faça campanha sempre a favor da sua escolha, não contra a que não seja a sua escolha.

Afinal de contas, muitas pessoas - como eu - gostam do nome Legisbook e nós gostaríamos de poder declarar nossas preferências sem receber vaias.

Grande abraço.
Wagner.

-----Mensagem original-----
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Hélio Teixeira
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] [Sugiro] Nome para a Rede Social Legislativa->Mongaba!!!!!!

Pessoal

Só uma dúvida. Tem alguém do Interlegis, que esteja envolvido
diretamente com a escolha do nome da "nova rede social", acompanhando
(DE FATO!) essa discussão?

O Paulo Fernandes fez uma colocação muito séria. E levando em
consideração a última "mensagem oficial" que recebi do Interlegis, as
sugestões LEGISBOOK, FACELEGIS  e LEGISFACE ainda constam na lista de
opções.

Será que o Interlegis quer mesmo bancar uma briga judicial com o
Facebook? Ou será que essa discussão aqui não está sendo acompanhada
com a devida atenção?

Espero que a resposta para as duas perguntas anteriores seja NÃO!

Grande abraço

--
Hélio Teixeira
IHT/Brasil

Em 3 de setembro de 2012 16:14, Tere Dal Bosco <tere1608 em gmail.com> escreveu:

> Pois bem, como a votação final vai ser feita pela internet, nada melhor do
> que cada um de nós fazer a campanha que lhe convier, por isso vamos
> conduzir, dentro dos nossos legislativos, a votação que queremos.
> Apóio a proposta MONGABA e vou fazer campanha para que seja a mais votada,
> pela originalidade e curiosidade que irá despertar em todos os que votarem!
>
> --
> Terezinha A. Dal Bosco
> Agente de Informática
> Câmara Municipal-Toledo/PR

> [...]