[gitec] [Sugiro] Nome para a Rede Social Legislativa ->Mongaba!!!!!!

Segunda Setembro 3 10:50:51 BRT 2012

Olá Roberta

Faço minhas as palavras do Sérgio. Seja muito bem-vinda em nossa Comunidade.

É muito bom tê-la entre nós!

Grande abraço

--
Hélio Teixeira
IHT/Brasil

Em 3 de setembro de 2012 10:07, sergiodamiati
<sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br> escreveu:
> [...]
> "link" com a palavra "Legislativo".
> Se é preciso votar então... Voto pelo "CIBERLEGIS", sem embargo de opiniões
> divergentes (como costumo dizer em meus pareceres jurídicos).
> Abraços a todos e excelente final de semana!
> Roberta
>
> Roberta Schuster
> Procuradora Jurídica - São Jerônimo, RS
> OAB/RS 71.319
> Rua Luiz Justino Müller, n.º 48, Bela Vista, São Jerônimo, RS. CEP
> 96700-000.
> Fone/fax: (51) 3651-1648. Celular: (51) 9707-3568.

>>> Carol