[gitec] [Sugiro] Nome para a Rede Social Legislativa ->Mongaba!!!!!!

Harley Pedrosa Melo harleypedrosa em gmail.com
Segunda Setembro 3 08:02:29 BRT 2012

Olá a todos,

É uma pena que só 9 votos foram dados à sugestão do MONGABA.   Com certeza
 é o nome mais original e terá nosso apoio.
Vamos a votação final...

Abraços...

Harley Pedrosa
Analista de Sistemas