[gitec] [Sugiro] Nome para a Rede Social Legislativa ->Mongaba!!!!!!

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Sábado Setembro 1 19:15:08 BRT 2012

Um nome fácil como Ubuntu, Kurumin, Red Hat, orkut, google, yahoo!.

rs

Em 1 de setembro de 2012 17:27, Roberta Schuster
<robertaschuster em yahoo.com>escreveu:

> Amigos do Gitec!
> É a primeira vez que posto algo no grupo e espero, sinceramente, que não
> se zanguem, pois já percebi que a grande maioria gostou do nome Mongaba,
> entretanto, não resisti.
> Desculpem a sinceridade mas, embora Mongaba pareça mais significativo e
> repleto de justificativas louváveis, não soa muito bem (minha opinião) e,
> tratando-se de internet que, como muito salientou meu amigo Hélio Teixeira,
> "é cada vez mais uma 'layer atop' (uma camada em cima) da nossa realidade
> [...]

*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

(38) 9808-8888 - (38) 3672-3003
fernanda123ja em gmail.com