[gitec] Licitação de Internet

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Quarta Outubro 31 15:24:55 BRST 2012

Gustavo, acabamos de fazer uma licitação na modalidade pregão presencial
de um link em fibra optica de 10Mbps com possibilidade de até 50Mbps e
uma rede MPLS. Edital abaixo:

http://www.camaradiv.mg.gov.br/index.php/transparencia/licitacao/licitacao2012?download=1396:prestacao-servicos-de-telecomunicacoes-acesso-a-internet

abs,

/Márcio Vilas Boas//