[gitec] Licitação de Internet

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Quarta Outubro 31 15:11:44 BRST 2012

http://camarapocos.no-ip.org/Temp/tomada-de-precos-001-link.pdf

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054

*--*
*Por que esta mensagem é tão curta?          **Resposta:
http://3frases.efetividade.net*
*--*