[gitec] Software Livre para ler PDF

Segunda Outubro 29 15:22:53 BRST 2012

Realmente Adriano,

Hoje o PDF já se tornou comodite, já que os sistemas operacionais modernos
tem suporte nativo ao mesmo.

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net