[gitec] Link para download no SAPL

Segunda Outubro 29 15:21:22 BRST 2012

Perfeitamente,

Basta vc alterar o código da parte do SAPL onde você quer incluir esta
alteração
Sempre lembrando que há a necessidade de manter backup desta alteração, já
que com a atualização via SVN a mesma poderá ser sobreposta.

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net