[gitec] Relatórios do SAPL não funcionam

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Quinta Outubro 25 13:59:30 BRST 2012

Não seria melhor fazer os ajustes necessários para que estes relatórios
tragam os resultados propostos corretamente e continuarmos a usar este
recurso?
A opção de se gerar relatórios é muito comum em qualquer sistema e isto
só enriqueceria ainda mais nosso SAPL.
Com a palavra, os digníssimos desenvolvedores sobre esta possibilidade.
Talvez não seja tão complexo assim a ponto de removê-lo.
O que acham?

abs,

Márcio Vilas Boas
CM - Divinópolis - MG