[gitec] Relatórios do SAPL não funcionam

Quinta Outubro 25 13:42:00 BRST 2012

Então,

Se o relatório é incompleto e tem outra ferramenta de mesmo nível.
Que tal remover este do SAPL?

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net