[gitec] Integração entre 2 sapl's, é possível?

Robson R Scuzziato robsonrs em gmail.com
Quinta Outubro 25 11:10:33 BRST 2012

Sérgio, também pensei nisso inicialmente, mas conversei com o técnico da
prefeitura, ele disse que fez alterações no código do SAPL pra que ele
trabalhasse da forma que eles queriam, então ele acha que não seria
possível nós trabalharmos com a mesma base.

pessoal, então 3 dúvidas.

no caso do alterar a estrutura do SAPL, não faço ideia de como se faz isso,
vou procurar aqui conforme eu tiver tempo, mas tem algum manual ou alguma
dica por onde começo?

no caso do LexML, ele importaria as normas jurídicas da prefeitura para
dentro do nosso sapl ?

no caso de alterar o mecanismo de busca do SAPL, isso proporcionaria apenas
o acesso ao sapl da prefeitura, sem ser possível alteração?
Em caso afirmativo, não adiantaria ser assim, porque nós temos que usar a
nossa base própria pra poder criar a relação da Norma Jurídica(Lei) com a
matéria (Projeto de Lei).

Falei com o  Ishida ontem, ele sugeriu que talvez funcione criando um
arquivo xml que busque os campos no sapl da prefeitura e preencha no
formulário do nosso sapl, mas pediu pra mim ver com o Morale se é possível.

Att,
Robson R. Scuzziato
Câmara Municipal de Toledo