[gitec] Dúvidas - SAPL

Quinta Outubro 25 10:44:43 BRST 2012

Rodrigo,

Quanto a sua pergunta 1, você quer recriar o DocumentosSAPL.fs limpo?
Quanto a pergunta 2, sinceramente não entendi muito bem o conceito de
suporte a arquivo morto?

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net