[gitec] Fwd: Comprovante inscrição oficina desenvolvedores de software - Interlegis

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Quinta Outubro 25 09:49:15 BRST 2012

Xiru,

A resposta sobre qual a dificuldade já foi respondida em outra mensagem
pelo João Henrique Gouveia.

Seguimos à risca os pré requisitos do
http://colab.interlegis.leg.br/wiki/OficinaDesenvolvedores .

A minha critica é que eu já participei de muitos eventos no Interlegis e já
tivemos que mudar de local por conflito de agendamento do local, mas nunca
tinha encontrado tanta gente resolvendo uma só inscrição. Pareciam até que
estavam marcando tudo em post-it e guardando na gaveta.

Normalmente, os procedimentos são os mesmos. Exigências necessárias:
Cadastramento, ofício do presidente e confirmação via fax ou e-mail...
fizemos tudo.
O telefone, acaba atrapalhando, pois não registra nada.

O servidor Douglas que irá representar a Câmara, acabou ligando e
confirmando a inscrição, mas você sabe, se não confirmam via e-mail, não
garantem nada...

Eu já havia cantado a bola: "Nao possuem vagas para todos os inscritos."

Lembrando que são CRITICAS com a intenção de que todo o processo melhore.
Os responsáveis precisam corrigir isso. Não tenho a intenção de prejudicar,
ofender ou diminuir ninguém!

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054

*--*
*Por que esta mensagem é tão curta?          **Resposta:
http://3frases.efetividade.net*
*--*