[gitec] [Off] Central Telefônica

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Quinta Outubro 25 09:19:33 BRST 2012

Resposta que eu precisava!

Muito Obrigado!

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054

*--*
*Por que esta mensagem é tão curta?          **Resposta:
http://3frases.efetividade.net*
*--*