[gitec] Dúvidas - SAPL

Rodrigo de Almeida Américo americo americo.rodrigo em gmail.com
Quinta Outubro 25 08:26:44 BRST 2012

Bom dia, pessoal!
Tenho duas dúvidas e gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar:

1) Existe algum software ou script que recria o DocumentosSapl.fs, pois
estou desconfiado que o mesmo está com algum problema em relação a
atualização, ou seja, quando tento fazer o upload de documentos acessorios,
há uma lentidão muito grande na gravação do arquivo em DocumentosSapl.fs;

2) O SAPL dá suporte a inclusão de documentos digitalizados de Arquivo
Morto (arquivos permanentes)? Se sim onde eu poderia cadastrar estes
documentos?

Atenciosamente,
Agradeço,
Rodrigo Américo