[gitec] Sapl

luis fernando pires machado lfernan.machado em gmail.com
Quarta Outubro 24 13:00:41 BRST 2012

Olá Rodrigo,
O SAPL teve sua origem em 2001, considerado o primeiro aplicativo em
software livre, com utilização em diversas Câmaras Legislativas e até em
Prefeituras,
Abraço Luis Fernando - SCLE/Interlegis

Luis Fernando P Machado
Brasilia-DF