[gitec] Acesso a sites bloqueados

Quarta Outubro 24 11:02:58 BRST 2012

Hehehehehehe,

Agora entendo a citação que um amigo escreveu em seu blog.
"O usuário é o inimigo"
http://vchoi.org/blog/?p=204

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net