[gitec] TV no portal

Quarta Outubro 24 10:59:30 BRST 2012

Leandro,

Utilize toda a sua inteligência e observe que a critica não tem fundamento.
Já que ela aponta a falta de qualidade e faz uma comparação sem
precedentes, já que compara um casa legislativa municipal, com uma estadual
onde há uma grande diferença de orçamento e estrutura.
Assim meu caro, o que posso lhe dizer é que seja polido com a pessoa que
lhe critica e utilize esta na hora que for buscar orçamento para a evolução
do seu produto.

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net